• Segunda a sexta: 10:00 – 18:00 h​

  • Sábado: 10:00 – 16:00 h

Tel: (11) 4175-2827

WhatsApp: (11) 94800-7313

* Os atendimentos são feitos com hora marcada por telefone/WhatsApp.

* Apenas atendimentos particulares - não trabalhamos com planos odontológicos

Perguntas Frequentes

- Vocês aceitam planos odontológicos?

Não trabalhamos com nenhum plano odontológico, realizamos apenas atendimento particular.

- Qual idade de pacientes que vocês atendem?

Nossa equipe de dentistas atende pacientes a partir dos 15 anos de idade.

- Quais são as áreas de atuação?

Atuamos nas áreas de Clínica Geral (Clareamento Dentário, Estética, Limpeza), Prótese Dentária, Implantodontia (Implante e Prótese sobre Implante) e Endodontia (Tratamento de Canal). 

- Como faço para agendar uma consulta?

Para que cada pessoa tenha o máximo de conforto e receba toda a atenção da equipe odontológica, os atendimentos são realizados sempre com hora marcada. 

Os canais para marcação de consultas são o WhatsApp (11) 94800-7313 e o telefone fixo (11) 4175-2827. Eles também podem ser utilizados para esclarecimento de dúvidas sobre nosso atendimento.

- Como é a primeira consulta?

A primeira consulta, também chamada de “consulta inicial” ou “consulta para diagnóstico e planejamento” é a parte mais importante de qualquer tratamento. A sua tranquilidade e bem-estar durante todo o tratamento e sua satisfação com os resultados são determinados pela atenção e cuidado que um dentista experiente e muito bem formado dedica para examinar você, ouvir o que você tem a dizer e compreender suas características e necessidades exclusivas, aquelas que só você tem. 

Por isto, a primeira consulta é sempre realizada em um período de 60 minutos para que o dentista possa, sem pressa, realizar todos exames, saber quais as suas condições de saúde geral e da boca, conversar detalhadamente sobre suas necessidades, suas expectativas e considerar sua opinião em todo o tempo. Se necessário, ele também solicita exames complementares (como radiografias, tomografias, documentações para uso de aparelhos dentários), que podem ser trazidos na consulta de retorno a que você tem direito. 

 

Feito isso, o dentista realiza um planejamento cuidadoso e personalizado, que determina quais as técnicas e materiais a serem utilizados, qual a quantidade e a frequência das consultas necessárias e a forma de acompanhamento do seu caso para atingir os melhores resultados possíveis, sempre focando no máximo de agilidade e conforto para você.

- O que eu preciso levar à primeira consulta?

Quanto mais informações você trouxer à consulta inicial, mais rapidamente são identificadas as suas condições e é feito o planejamento para seu caso. Portanto, você pode levar à primeira consulta exames recentes (radiografias, tomografias, documentação ortodôntica), lista de medicamentos que você toma (para todos os problemas de saúde) e lista de tratamentos médicos que você realiza no momento.

- Eu sou obrigado a realizar o tratamento planejado pelo dentista?

Você não é obrigado a realizar o tratamento proposto pelo dentista após a primeira consulta. Assim como num atendimento médico, o objetivo da consulta inicial conosco é examinar você, identificar quais as suas necessidades, propor soluções adaptadas para suas condições exclusivas e passar a você todas as informações, sem existir obrigatoriedade de que você realize o tratamento em nosso consultório. A decisão de dar início ao tratamento é sempre sua.

- Quais são os preços e formas de pagamento?

Por motivos éticos, a legislação brasileira proíbe tanto os dentistas quanto os médicos de divulgar valores e formas de pagamento em sites, placas, redes sociais ou qualquer outro meio de divulgação em massa.  

 

Sempre prezando pela legalidade de nossas ações e respeitando os preceitos éticos da atividade odontológica, o valor e forma de pagamento da consulta inicial são informados por meio do telefone fixo (11) 4175-2827 e WhatsApp (11) 94800-7313. 

Com relação aos preços e formas de pagamento dos tratamentos, cada planejamento é específico e inclui a sequência de procedimentos, tipos de técnica e materiais, número de consultas e forma de acompanhamento próprios para atender as necessidades de cada um de forma única. Para exemplificar, uma limpeza odontológica pode ser feita em uma única consulta e com técnicas simples para uma pessoa, enquanto outra pessoa tem uma condição que exige mais consultas para uma limpeza mais profunda, e uma terceira pessoa pode precisar que o procedimento seja realizado por um especialista em doenças da gengiva: as condições exclusivas de cada pessoa influenciam no planejamento do tratamento. Por este motivo, os valores dos tratamentos e as formas de pagamento são passados apenas após a consulta inicial.